14/07/2011

Colaboradores do GRPCOM participam de gincana solidária

Em 20 dias de gincana, os colaboradores do GRPCOM mobilizaram colegas, amigos, familiares e vizinhos para a arrecadação de agasalhos e cobertores em uma competição desenvolvida pelo programa de voluntariado empresarial da empresa, o Voluntariado GRPCOM. No total, 3.923 peças de roupas e 421 cobertores foram arrecadados em todo o Estado. Em Curitiba, a vencedora foi a equipe “Doar é legal”, formada por funcionários da Diretoria Jurídica. Entre as regionais, a equipe “Esquenta”, de Londrina, foi a campeã. Como prêmio, as duas equipes receberão R$ 500,00 para realizarem uma ação em uma instituição social escolhida por eles.
 
Os agasalhos e cobertores arrecadados durante a competição foram entregues pelos representantes do Instituto GRPCOM para o SESC, parceiro da Campanha do Agasalho responsável pela distribuição para as instituições sociais da região. Entre os beneficiados estão o Centro Educacional João Paulo II, de Guarapuava; Pastorais da Criança de bairros carentes em Cascavel; Albergue Santa Luzia de Marillac e reservas indígenas de Maringá; e Casa de Maria, em Londrina.
 
Apesar das arrecadações para a gincana terem sido encerradas, quem ainda quiser fazer suas doações de roupas e cobertores pode se dirigir aos pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho disponíveis nas sedes do GRPCOM, SESC e SENAC em todo o Paraná.