05/02/2013

Confira as novidades do Televisando o Futuro 2013

Já chegou a edição 2013 do Televisando o Futuro, projeto de comunicação e educação que coloca a força da televisão a serviço da comunidade escolar. Em 2012, com o tema "A Cultura da Paz", o projeto mobilizou 1.017 escolas, 4.182 professores e 289.480 estudantes em 38 municípios do Paraná.

Neste ano, o Televisando está presente em mais municípios do estado. Além do crescimento, outra novidade é o período de desenvolvimento das atividades, que se estende de fevereiro a novembro e envolve todas as etapas do processo, desde as inscrições até a fase de premiações – regionais e estadual. Dessa maneira, alunos e professores podem aproveitar o ano quase todo para acompanhar as reportagens e se envolver ainda mais com o projeto.

Com a finalidade de contribuir para a construção da cidadania, o tema do concurso cultural de 2013 é "Cidadania: Direitos e Deveres". A proposta é promover a reflexão sobre temas sociais relevantes a partir de reportagens especiais produzidas pelo jornalismo da RPC TV.

Saiba mais sobre a campanha publicitária do Televisando o Futuro 2013.

Para cadastrar sua escola no Televisando o Futuro 2013, clique aqui.

A fase de premiação e encerramento também tem novidades, que visam usar a força da televisão a favor do conhecimento e práticas cidadãs nas escolas públicas do Paraná. Fique atento às próximas informações.

Fique por dentro das novidades do Televisando.