07/04/2015

Classificados Sociais beneficia projeto social de ONG

Após publicação de pedido de doação de máquinas de costura no Classificados Sociais, do Instituto GRPCOM, a Associação de Moradores do Bairro do Batel – AMBB, de Antonina, recebeu diversas ligações de pessoas que estavam interessadas em contribuir. Ao total, foram arrecadadas 9 máquinas de costura e 2 de tricô.

Elenice, que é coordenadora do projeto “Criar de Corte e Costura”, foi a responsável em recolher algumas doações. “Todos os doadores se mostraram felizes em ajudar a Associação”, comentou.

A ideia da organização é acabar com o desemprego e a exclusão social de mulheres da cidade, inserindo-as e fortalecendo-as no mercado de trabalho, ensinando a autogestão, cooperação, democracia, solidariedade, respeito à natureza e valorização do trabalho feminino. Desta forma, além de valorizar a mulher, o projeto “Criar de Corte e Costura” visa à construção de uma comunidade sustentável, coletiva e solidária.

 

E você, já conhece o Classificados Sociais do Instituto GRPCOM?

O Classificados Sociais é um canal para divulgar as necessidades de instituições que prestam auxílio à sociedade, além de divulgar trabalhos voluntários ou materiais para doação. Deseja fazer um anúncio? É gratuito! Clique aqui e acesse.