30/09/2014

Concurso Cultural Ler e Pensar 2014 divulga finalistas

O projeto Ler e Pensar divulgou hoje o nome dos dez professores finalistas na categoria "Práticas Pedagógicas" do Concurso Cultural Ler e Pensar 2014. Neste ano, mais de 100 trabalhos foram recebidos apenas nessa categoria.

As produções, que deveriam contemplar o relato das atividades desenvolvidas ao longo do ano com a utilização do jornal em sala de aula, passaram por duas etapas de avaliação: a primeira, classificatória, e a segunda, pela Comissão Julgadora, composta por membros do Conselho de Educação do Instituto GRPCom.

A próxima etapa, que definirá os três professores vencedores, ocorrerá no dia 8 de outubro, na próxima semana. Os finalistas participarão de uma banca presencial, em Curitiba, e terão a oportunidade de apresentar e defender seus projetos para a Comissão Julgadora. A equipe do projeto entrará em contato com os finalistas na tarde de hoje para mais informações sobre a banca.

Os três vencedores serão anunciados no Seminário de Educação e Leitura Ler e Pensar, no dia 28 de outubro, no Teatro Guaíra, em Curitiba. Todos os dez professores selecionados receberão um Smartphone, e os três vencedores, um tablet.

Confira o nome dos dez finalistas: