11/07/2016

IGRPCOM e RPC levam cultura para crianças carentes

                                               

Um belo exemplo de que a união faz a força foi o evento que a RPC Ponta Grossa e o Instituto GRPCOM promoveram no dia 29 de junho, para crianças carentes e também para o público em geral. O IGRPCOM e a equipe do Comercial, Programação e Marketing da emissora organizaram no Cine Teatro Ópera o espetáculo “Mundo Mágico do Circo”, com o Palhaço Picolé.

Foram duas seções, uma no período da tarde, que reuniu 440 crianças de entidades carentes, e outra à noite, para pais e filhos que se cadastraram pelo aplicativo ‘Você na RPC’, num total de 530 pessoas. As OSC receberam o convite direto do Instituto GRPCOM. “A iniciativa do espetáculo teatral veio de encontro com a missão do IGRPCOM, buscamos iniciativas para o desenvolvimento da nossa terra e da nossa gente por meio também da cultura. Nesse evento proporcionamos às crianças uma tarde diferente e divertida, onde o riso correu solto”, conta Nessyane Santos, representante do Instituto GRPCOM em Ponta Grossa.

Jheyson Wilson Dareli, do Marketing da RPC Ponta Grossa, também reforçou o papel da emissora na ação. “Uma ação em conjunto que fortaleceu o nosso compromisso com a sociedade, gerando interação e nos aproximando de uma maneira diferente e cativante com a comunidade”, disse.