28/11/2016

Instituto GRPCOM é reconhecido pelo Pequeno Cotolengo

                                                 

A noite de 23 de novembro foi muito especial para os moradores do Pequeno Cotolengo de Curitiba, onde foi realizada uma grande festa de reconhecimento aos parceiros que estiveram ao lado da instituição ao longo do ano. O Instituto GRPCOM esteve presente e recebeu o troféu de Parceiro do Ano na categoria “Gestão Solidária”.

Quem abriu a festa foi Rafa Gomes, cantora mirim finalista do The Voice Kids. Cantando a música “Vida Boa”, encantou a todos e introduziu o tema da festa: “O Valor da Amizade”. Empresas, meios de comunicação, organizações e artistas que apoiaram de alguma forma o trabalho do Pequeno Cotolengo em 2016 estiveram presentes e foram homenageados.

Para completar a magia da noite, mais de 30 residentes apresentaram a peça “Amigos do Coração”, que emocionou a todos os presentes. “Fiquei encantada com tudo, desde a atenção dada aos pequenos detalhes, como a maquiagem dos atores, até a decoração temática do ambiente, estava impecável! Foi um momento especial”, conta Mathisa Stachuk, que representou o Instituto GRPCOM no evento.  

Reconhecimentos

Na mesma semana, o Instituto GRPCOM recebeu um certificado da Elo Apoio Social e Ambiental em evento que a organização realizou em sua sede, em Curitiba. No encontro, estavam presentes parceiros, apoiadores e beneficiários da Elo. O IGRPCOM foi convidado por contribuir com a formação da equipe e pela oferta de capacitações para a instituição, recebendo o certificado de “Responsabilidade Social”: http://bit.ly/2hYumnD