01/10/2015

Ler e Pensar anuncia novidades na fanpage do IGRPCOM

A partir de hoje (1º), a fanpage do Ler e Pensar deixa de ser atualizada para que todas as novidades relativas ao projeto passem a ser comunicadas na página do Instituto GRPCOM: www.facebook.com/InstitutoGrpcom.

A alteração de estratégia tem o objetivo de reunir em um mesmo canal todas as iniciativas relacionadas ao fortalecimento da Educação e do Terceiro Setor no Paraná, desenvolvidas pelo Instituto.

Com a mudança, a fanpage passa a apresentar informações estratégicas sobre o Ler e Pensar e os demais projetos – Televisando, 98FM nas Escolas, Serviços e Cidadania, GRPCOM Atitude e Publicidade Social.

Reportagens relativas à educação, sociedade, voluntariado e demais assuntos relacionados às áreas de atuação do Instituto e interesse de seus públicos continuam recebendo espaço.

Hashtags

Outra novidade que chega à página do Instituto são as hashtags, que auxiliam o leitor a, logo no início, perceber do que o post que está sendo lido vai tratar.

A partir de agora também, #LerePensar, #Televisando, #ServiçoseCidadania, #GRPCOMAtitude, #98FMnasEscolas e #PublicidadeSocial fazem menções aos diferentes projetos e assuntos apresentados na página.

As hashtags #educação e #terceirosetor também finalizam cada post e se referem às duas áreas de atuação do IGRPCOM.

Participação fundamental

Todos os seguidores da página, incluindo professores e secretarias de educação que participam do Ler e Pensar e Televisando, podem e devem continuar mandando relatos sobre trabalhos e práticas desenvolvidas com os alunos em sala de aula.

Eles continuarão sendo valorizados, agora na fanpage do Instituto e nos demais canais de comunicação dos projetos.