24/07/2014

Ler e Pensar e Sinepe renovam parceria

             

O Ler e Pensar, desenvolvido pela Gazeta do Povo e Instituto GRPCom, e o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe) renovaram por mais dois anos a parceria de apoio ao projeto.

A renovação foi oficializada na última segunda-feira (21), na sede do Sindicato, em Curitiba, e contou com a presença do presidente do Sinepe, Jacir Venturi, do superintendente da instituição Márcio Mocellin, da gerente do Instituto GRPCom, Ana Gabriela Simões Borges e da gerente de vendas da Gazeta do Povo,  Vânia Correia.

Parceiros desde 2003, a renovação do apoio vem para reforçar a convergência no trabalho de ambas as instituições: que é contribuir com a qualidade da educação nas escolas do Paraná e viabilizar meios para que sejam impactadas com atividades educacionais e culturais de qualidade.  

Pela parceria, o Sinepe dará apoio institucional ao Ler e Pensar, viabilizando recursos para a produção de materiais pedagógicos do projeto, tendo como contrapartida a divulgação da sua logomarca nas publicações, impressas e eletrônicas, do Ler e Pensar.

Além disso, os parceiros serão colaboradores na produção de conteúdos editoriais: os diretores do Sinepe contribuirão com artigos para o blog Educação e Mídia e, em duas edições por ano, o Instituto GRPCom terá um espaço na publicação editorial do Sinepe, na Revista Escada.