03/08/2015

Ler e Pensar realiza evento para professores municipais

De hoje (03) até sexta-feira (07), acontece o “Encontro Ler e Pensar”, organizado pela Coordenadoria de Educação Integrada e Gerência de Projetos Educacionais da Secretaria Municipal de Educação de Curitiba.

O evento é aberto a todos os professores da Rede Municipal de Ensino e ocorre no Centro Capacitação, no prédio da secretaria, no bairro Alto da Glória.

Simbolizando a abertura do segundo e último semestre do ano, a semana conta com representantes da equipe do Ler e Pensar, professores que participam da iniciativa e profissionais do município atuantes na Secretaria e na Fundação Cultural da cidade.

Os encontros acontecem hoje no período da tarde, até às 17h30, na terça das 08h às 12h, quinta-feira, das 13h30 às 17h30 e sexta-feira pela manhã e partir das 18h.

Entre as atrações estão compartilhamentos de boas práticas de educadores que fazem parte do projeto, rodas de leitura e a oficina “Tecnologia: por onde começar?”, ministrada por Antoniella Amil, assessora pedagógica do Ler e Pensar.

Para acompanhar as atividades, os interessados fizeram inscrições, mas, quem desejar, pode participar – basta comparecer nos horários indicados.

Dúvidas podem ser encaminhadas a lerepensar@grpcom.com.br