21/02/2013

Associação Gente de Bem homenageia IGRPCOM

O Instituto GRPCOM recebeu nesta semana uma homenagem da Associação Gente de Bem, pela contribuição oferecida à ONG pelos projetos Serviços e Cidadania e Publicidade Social. O evento aconteceu na sede da Gente de Bem e contou com a participação de outros parceiros envolvidos na campanha de divulgação da instituição, como a agência Heads e a produtora Deiró. Juntos, os parceiros viabilizaram spot de rádio, vídeo para a TV, anúncios de jornal e banners para internet.

“Nossa maior satisfação é ver que o projeto Serviços e Cidadania está efetivamente cumprindo seus objetivos”, afirmou a diretora do Instituto GRPCOM, Clarice López de Alda. “A intenção sempre foi fomentar e facilitar a construção de redes que unissem esforços em favor de entidades do terceiro setor e foi exatamente isso que vimos no evento da Associação Gente de Bem: vários parceiros unidos em torno do objetivo de contribuir com o desenvolvimento e qualificação da entidade”, afirmou.

 

Para Luciano Diniz, coordenador geral da Associação, os projetos Serviços e Cidadania e Publicidade Social contribuem para que as ONGs possam levar seus trabalhos para mais pessoas. Como reconhecimento a cada parceiro envolvido, foi entregue uma estatueta com o significado de que todas as pessoas têm talentos – basta lapidá-los. “Seria impossível para a Gente de Bem pagar (pela campanha). Ao entregar essa estatueta deixamos nossa gratidão ao IGRPCOM, e a todos os envolvidos no processo, e reforçamos nosso compromisso de fazer com que todo o trabalho desse grupo de parceiros retorne para os adolescentes, professores e familiares que a Gente de Bem beneficia."