25/06/2015

Casa do Idoso Paulo de Tarso ganha novo logotipo

O Serviços e Cidadania de Ponta Grossa realizou, na última semana, o encerramento da parceria entre a ONG Casa do Idoso Paulo de Tarso e a Faculdades Ponta Grossa. A entidade social, que atende há 18 anos idosos do sexo masculino, havia solicitado à parceira uma nova identidade visual, e foi o professor Marcos Tonin que ficou responsável pela criação e entrega do serviço.

“A parceria ocorreu tudo muito bem e o acompanhamento do Instituto GRPCOM foi fundamental para o andamento do projeto. A ONG, através do seu representante, deu todos os subsídios necessários para o desenvolvimento da identidade visual”, conta Marcos.

Osni Cirino da Cunha, presidente da Casa do Idoso Paulo de Tarso, apreciou a parceria e aprovou o resultado. “Ficamos muito felizes com o resultado. A partir de agora, esperamos divulgar ainda mais o nome de nossa instituição”, afirma.

Confira como ficou o novo logo:

Da esquerda para a direita – Osni Cirino da Cunha, Marcos Tonin e Joao Carlos Oliveira, que é Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdades Ponta Grossa: