17/12/2015

Instituto Educacional Duque de Caxias ganha site

O Instituto Educacional Duque de Caxias, de Ponta Grossa, foi beneficiado com a criação de um site institucional, desenvolvido por intermédio do projeto Serviços e Cidadania. O trabalho é resultado da parceria firmada com a agência Multiplos Comunicação, responsável pela criação do layout e programação do site.

O site foi criado para contribuir na divulgação do trabalho que a instituição realiza há 50 anos, que é amparar crianças abandonadas ou em situação de risco e jovens e adultos portadores de necessidades especiais. Atualmente, o Instituto conta com sete unidades departamentais e seis centros de estudo e assistência espiritual.

Para Bruna, diretora da agência Multiplos Comunicação, o que mais motiva a sua participação no projeto é “o fato que as ONGs ganham visibilidade na cidade, a população fica sabendo da sua existência e passam a conhecer a causa nobre a qual se dedicam, tomando consciência que existem pessoas que dedicam sua vida pelo próximo”, avalia.

“Com o site, divulgaremos mais o trabalho da instituição, pois conseguiremos comunicar o trabalho de todos os departamentos, que são vários”, relata Cristiane, responsável pela entidade social.

Clique na imagem e confira o site: