27/07/2015

JCI Cascavel ganha vídeo institucional

Por meio do projeto Serviços e Cidadania, a ONG JCI Cascavel foi beneficiada com um vídeo institucional, criado pela agência Enjoy. Com o VT, que marca os 40 anos de fundação da entidade em Cascavel, a JCI poderá divulgará o trabalho que realiza na comunidade.

“A proposta do trabalho da JCI envolveu todos da equipe da Enjoy. A criação do VT oportunizou conhecer o grafite e o centro de juventude. Foi muito interessante perceber a sinergia de todas as pessoas, todos procuraram contribuir e transmitir ideias”, comenta Leudmilla Parcianello, diretora da Enjoy.

Para Fernando Hallberg, presidente da JCI Cascavel, o vídeo contribuirá para a disseminação do grafite como ferramenta de transformação social e ajudará na divulgação do projeto, incentivando jovens a participarem. “O mais importante do trabalho desenvolvido não foi o resultado final, mas todo o processo para que ele pudesse acontecer. Logo faremos uma apresentação do VT para os jovens e acredito que eles irão se sentir valorizados e reconhecidos”, salienta.

Confira o vídeo abaixo:

Na foto abaixo: Leudimila Parcianello, Fernando Hallberg e Débora Bueno, do Instituto GRPCOM.