12/09/2016

Impulso beneficia OSCs de Paranavaí com workshop

                                       

Em parceria com o SEBRAE de Paranavaí, o Instituto GRPCOM, através do programa Impulso, realizou no município o workshop “Gestão Financeira e Contábil do 3º Setor”.

Ministrado pelo consultor e instrutor Orlando Chiqueto Rodrigues, o encontro beneficiou diversas organizações da sociedade civil da região. Orlando falou sobre associações e fundações, imunidades e isenções tributárias, incentivos ficais e indicadores. Além disso, reforçou que a contabilidade funciona como um espelho da realidade, pois através dela as OSCs podem reter informações e subsídios para tomarem as melhores decisões.

“O local foi excelente e o atendimento do SEBRAE e do Instituto GRPCOM foi muito cordial e acolhedor. Os participantes foram extremamente proativos e participativos, houve muitas trocas de experiências e, principalmente, a formação de uma corrente do bem, muito importante para que as organizações continuem se ajudando mutuamente e melhorando consideravelmente os serviços prestados a toda a comunidade. Parabéns a esta parceria de sucesso!”, comenta Orlando.

Ainda não conhece o Impulso? Clique aqui para acessar o site e conferir as oportunidades que o programa oferece para a sua organização.