12/12/2014

GRPCOM Atitude celebra Dia Internacional do Voluntário

Na última sexta-feira, 5, os colaboradores do Grupo Paranaense de Comunicação – GRPCOM se reuniram em Curitiba e em todas as regiões do Paraná para comemorar o Dia Internacional do Voluntário. O encontro foi uma oportunidade para a troca de informações e experiências entre os voluntários no GRPCOM Atitude, programa de voluntariado do GRPCOM.

Cerca de 50 voluntários participaram do evento que aconteceu em todo o Paraná, organizado pela equipe do Instituto GRPCOM nas regionais. Além de comemorar esta data importante, o gestor do programa André Dias apresentou o resultado das atividades realizadas durante o ano de 2014 e convidou os voluntários para auxiliarem na construção das propostas e estratégias para o próximo ano. “A ideia principal é mantermos a construção do programa junto com os colaboradores. Este fator é essencial para o sucesso tanto do programa GRPCOM Atitude, quanto das ações voluntárias”, observa.

O evento contou também com uma rodada interativa, em que os voluntários presentes tiveram a oportunidade de falar sobre suas atividades e principalmente motivar os colaboradores que estão cadastrados no programa mas ainda não começaram a atuar.

O GRPCOM Atitude oferece diferentes oportunidades de atuação voluntária para os colaboradores do grupo. As vagas vão desde professor de inglês a recreador ambulatorial, sendo disponibilizada uma assessoria para analisar a vaga que mais se encaixa no perfil do voluntário.