Programa de Visitas

Programa de Visitas e o Coronavírus

Empenhados em garantir a saúde e a segurança da nossa equipe, de nossos parceiros, fornecedores, beneficiários dos projetos e visitantes, estão suspensas temporariamente todas as visitas realizadas pelo Instituto GRPCOM aos veículos do Grupo Paranaense de Comunicação.

Não é um momento de pânico ou alarmismo, mas de consciência e solidariedade para que tenhamos uma sociedade cada vez melhor e mais forte.

Esperamos divulgar em breve a retomada de nossa agenda de visitas. Enquanto isso, permanecemos à disposição, abertos a dialogar e colaborar no que pudermos pelo e-mail programadevisitas@grpcom.com.br .

Sobre

O Programa de Visitas é uma oportunidade para que alunos, professores, organizações da sociedade civil (OSCs) possam conhecer os bastidores da produção de conteúdo dos veículos do GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação, são eles: Televisão (RPC), Rádios (Mundo Livre FM e 98 FM) e Jornais (Gazeta do povo e Tribuna do Paraná).

O principal objetivo deste projeto é oportunizar uma conexão com a comunidade, pois é um programa que aproxima as pessoas ao se conectarem com os veículos. Além disso, é  um canal de abertura e receptividade com os públicos atendidos pelo Instituto GRPCOM, a fim de mostrar os bastidores da comunicação e proporcionar o conhecimento de todas as áreas e suas funções.

IMPORTANTE:

Para participar da visita, é imprescindível a entrega do Termo de autorização de Uso de Imagem e Voz, devidamente preenchido e assinado, para cada um dos visitantes. Clique aqui para fazer o download do documento!

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco enviando um e-mail para programadevisitas@grpcom.com.br ou clicando aqui.