25/01/2016

Unifamma produz VT institucional para ONG de Maringá

A parceria entre o Instituto GRPCOM e a Unifamma resultou em mais um vídeo institucional, produzido gratuitamente por acadêmicos do curso de Comunicação Social para uma entidade social. Dessa vez, a entidade beneficiada foi o Lar Escola da Criança de Maringá, instituição que atua com crianças e adolescentes no contraturno escolar oferecendo atendimento com oficinas e cursos profissionalizantes.

O Lar Escola solicitou, por meio do projeto Serviços e Cidadania, o vídeo Institucional, por apostar na ferramenta como uma grande aliada na comunicação da entidade, que se mantém, em grande parte, através dos recursos doados pela comunidade e da venda de tickets dos eventos promovidos.

Para Fernanda Pedrone, responsável pelo marketing da ONG, o vídeo é uma forma de mostrar a todos, de forma profissional e atrativa, o trabalho desenvolvido pela instituição. Segundo ela, desde que começou a atuar na entidade, há 2 anos, existe a demanda por um vídeo institucional. “Estamos muito felizes e maravilhados com o resultado, que alcançou as nossas expectativas. Só temos a agradecer a Unifamma e o Instituto GRPCOM pela grande ajuda”, ressaltou. Veja abaixo seu depoimento:

A Unifamma – através dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda – conta com uma estrutura física e equipamentos para produções audiovisuais, desenvolvidas por uma equipe de alunos selecionados que atuam no Canal da Famma, um canal de TV fechado, que possibilita o aprendizado na prática dos acadêmicos dos cursos de Comunicação.