16/09/2013

Casa do Contador de Histórias ganha novo site através do Serviços e Cidadania.

Foi registrado mais um serviço entregue por meio do Projetos Serviços e Cidadania. A Casa do Contador de Histórias, instituição que atua com projetos sociais que tem como base a arte da contação de histórias, ganhou um novo site, por meio da parceria com a Nexo Design.

A Nexo reformulou todo o site da instituição, e o serviço foi avaliado como uma experiência positiva tanto para a instituição beneficiada quanto para o parceiro. Segundo Laís Yano, designer da Nexo, “É sempre gratificante ver o resultado de um projeto, principalmente se esse projeto auxilia pessoas e a sociedade de alguma forma. Muito interessante conhecer a instituição, os voluntários e participar de uma sessão de contação de histórias. Isso auxiliou na ambientação e contextualização para adequação da linguagem e elaboração do site.”

Jan Gerd Schoenfelder, coordenador do núcleo de comunicação da Casa do Contador de Histórias, informou que “o site da Casa melhorou muito em termos de funcionalidade e organização. Temos recebido alguns feedbacks a esse respeito e isso é muito bom para a visibilidade da ONG. O trabalho do Instituto foi fundamental para virarmos a página nesse capítulo da história da Casa. A Nexo foi sensacional. Tudo de bom.”

Clique aqui e confira o novo site da Casa do Contador de Histórias.