20/10/2015

Casa do Menor Irmãos Cavanis ganha VT institucional

                                          

Mais uma entidade foi beneficiada com uma campanha de divulgação, por meio do projeto Serviços e Cidadania. Desta vez, foi a Casa do Menor Irmãos Cavanis, de Ponta Grossa, que recebeu o material.

O vídeo institucional foi fruto da parceria com a agência de publicidade Ideia Três, que criou o roteiro para o VT, e a Zero Z produtora de vídeos que ficou responsável por produzi-lo.

Fernando Durante, diretor da agência Ideia Três, empresa que já desenvolveu alguns trabalhos para entidades sociais por meio do Serviços e Cidadania, relata a importância da iniciativa. “É muito significativa esta parceria com o Instituto GRPCOM porque possibilita auxiliar diferentes instituições no trabalho que desenvolvem”, diz.

“O projeto auxiliou de maneira imensurável a Casa do Menor Irmãos Cavanis, uma vez que muitos colaboradores e pessoas da comunidade pontagrossense puderam conhecer os trabalhos desempenhados em favor das crianças e adolescentes. Muitas pessoas procuraram a entidade para oferecer apoio das mais diversas maneiras e esse reconhecimento e apoio da comunidade é fundamental num projeto que busca acolher, proteger, educar e promover jovens”, afirma Delvair Lemonie, responsável pela instituição.

O vídeo foi veiculado gratuitamente na grade da RPC, por intermédio do projeto Publicidade Social.

Como como ficou: